CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Flor Dália em Feltro - passo-a-passo


Primeiro, cortar três diferentes tamanhos de pétalas para usar como seus estênceis. Corte a uma grande de uma polegada de 2 por 2 polegada quadrada, e fazer cada um dos 2 seguinte, um pouco menor. 


Agora, usando uma pistola de cola quente, coloque um pouco de cola no final de cada pétala, e espere até que seque.




Corte um círculo de feltro. Aproximadamente de 3,25 cm de diâmetro.

Iniciar a colagem do anel exterior de pétalas em primeiro lugar. Lay-los antes de colá-los para baixo para se certificar de que você sabe onde tudo vai. Aqui foi usado 12 pétalas para o anel exterior.



Continue com o próximo anel. Faça 10 pétalas.



Agora cola para baixo do anel interno. Faça 8 pétalas.



Há um monte de coisas divertidas para fazer com o centro. No caso aqui foi feito com que pareça um pouco como o centro na fotografia da dália acima.



Tutorial do centro da flor aqui no link: Chão de Giz Artesanatos


Corte uma tira fina de feltro cerca de 1 centímetro de largura e cerca de 8 centímetros de comprimento. Cortar as linhas de aproximadamente 1/4 polegada de distância ao longo de toda a faixa. Não cortar a borda {embora se você fizer isso vai ser fácil de anexar na próxima etapa}. Começar a rolar a tira de um lado, a adição de um pouco de cola aqui e ali, como você vai. Cole a ponta fechada e, em seguida, cola esta pequena flor no centro da dália. A flor final termina sendo a pouco menos de 6 centímetros de largura.



Pronto!! 
Aqui temos então a dália finalizada e prontinha pra ser usada pra enfeitar vários tipos de trabalho.



0 comentários:

Postar um comentário