CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Flor Crisântemos em Feltro - Passo-a-passo


Estes crisântemos são tão fáceis de fazer. Tudo que você precisa é, tesoura, cola e feltro.


1. Corte tiras de feltro. De modo que as tiras são de 8,5 cm por 1,25 cm. Você pode brincar com tamanhos diferentes para fazer flores menores ou maiores. 

2. Corte pequenas fendas ao longo de toda a tira de feltro. Corte-os para a largura que você gosta. Certifique-se que você não corta todo o caminho através do feltro ou chegar muito perto da borda. (Não se preocupe , se você cortar você pode apenas cola os dois pedaços juntos. Uma vez que a flor é enrolado você não será capaz de vê-lo.)

3. Iniciar em uma extremidade e Enrole a tira em uma flor. Adicione algumas pinceladas de cola (aqui foi usado uma pistola de cola quente) .

4. Cola uma fina tira de feltro verde ao longo do lado de fora da base da flor. Certifique-se de que a base é plana e segura.

5. Pronto está feito. É rápido e fácil de fazer muitas dessas flores em cores diferentes.




Para finalizar e proteger a parte inferior da flor (você não pode querer fazer isso se você estiver usando estas flores em outro projeto), cole um pequeno círculo no fundo da flor.

Para tornar o centro da flor um pouco maior do que as bordas, empurre ligeiramente a parte do meio da flor antes de anexar o círculo de feltro (Como na flor na foto abaixo).


Créditos: http://www.linesacross.com/2012/03/felt-spider-mums.html

0 comentários:

Postar um comentário