CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bicos de crochê passo-a-passo



Passo-a-passo:


A bordados para todos os três destes lenços baseia-se num ponto de manta (também conhecido como um ponto de casear) e irá ser iniciado da mesma forma para cada variação.

Observe que, para todos os pontos da linha da bainha costurada para baixo ao longo de cada lado mais curto é o seu guia de comprimento do ponto. Seus pontos cobertor deve ser 3/8-inch de comprimento, a partir da extremidade exterior do tecido para a linha da bainha cosida para baixo. Observe também que o bordado é feito apenas sobre os dois lados curtos do lenço.

Passe um comprimento de 24 polegadas do fio de seda trançado em uma agulha de bordado. Iniciar o bordado, do lado direito de um dos lados curtos da lenço entrando através da frente (na parte inferior da dobra cosida) e deixando uma cauda de 5 polegadas. Não amarrar todos os nós.



Coloque a cauda para a esquerda do segmento ativo e colocar a agulha através de novo, só para a esquerda de onde você colocou o seu primeiro ponto como mostrado acima.

Traga a sua agulha através da parte traseira certificando-se de que a agulha passa sobre o fio ativa. Aqui está uma imagem mais clara desta etapa:

Bordado: Stitch Blanket Triplo com um nó



Trabalhando a partir do canto direito de uma das extremidades de curto bordar um grupo de três pontos cobertor agrupados. Cada ponto deve ser de aproximadamente 1/8-inch de sua vizinha.

Em seguida, colocar a agulha aproximadamente 1/4-inch para a esquerda do ponto em terceiro lugar no topo da dobra como se mostra acima para ter um ponto de cobertor muito raso.

Puxar o fio através deste ponto raso.


Em seguida, coloque a agulha sob este ponto raso no meio do fio de seda eo linho (mas não de costura através de qualquer coisa). Coloque a agulha sobre o segmento de trabalho criando um envoltório pouco como mostrado acima.


Puxe a agulha através deste envoltório, criando assim um pequeno nó, como mostrado acima.

Iniciar a sua próxima série de três pontos cobertor 1/4-inch para a esquerda deste nó.


Repetir estes passos até que a extremidade da linha.

Bordado: Caseado Atado


Este ponto começa como uma malha cobertor regular. Insira o seu agulha da frente para trás, pegando o laço superior como mostrado acima.


Puxe a linha para criar um ponto de cobertor.


Coloque a agulha debaixo da parte superior do ponto de manta que acabou de criar e na parte superior do segmento de trabalho da mesma maneira como para a manta de ponto-a diferença de que agora está a criar um pequeno grupo em vez de um ponto de costura.


Puxar o fio criando um nó bonitinho na parte superior do ponto.

Inicie o seu ponto seguinte aproximadamente 1/8-inch à esquerda do que a anterior.


Bordado: Chevron ponto Blanket


Comece com um ponto cobertor básica.


Tome um ponto segundo cobertor, começando no ponto exato que o primeiro, mas retire-1/16-inch à esquerda do primeiro, como mostrado acima.


Tomar um ponto cobertor terceiro, iniciando-o no mesmo local como os dois primeiros e puxando-a através de polegada 1/16- para a esquerda do ponto 2. Isto vai criar uma forma de viga pequena, como mostrado acima.


Iniciar o grupo seguinte de três pontos 1/8-inch da anterior.

Repetir estes passos para o fim da fila.
Pronto trabalho perfeito e finalizado!!

9 comentários:

Unknown

Não entendi nada. Explicação muito complexa!!!
Ou vai ver que é o bordado que não é pra mim mesmo!!!

Unknown

O problema é a tradução

janenatalie369@gmail.com

👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

Unknown

A explicação não ficou bem clara (1/8 inch???) que medida é essa? Pra quem sabe bordar dá pra se esforçar e fazer um ponto parecido... pra quem está aprendendo fica super difícil....

Unknown

Não dá pra entender explicar melhor mostrando através de vídeo

Denise Catarina

Obrigada , adorei . Vou tentar fazer.

Unknown

Cara esse curso é muito bom para quem aprender ou se especializar em bordados,e vc ainda ganha o certificado,agr eu faço oq eu realmente gosto!!!
https://go.hotmart.com/G27719294O

Unknown

Melhor seria em vídeo,passos a passos👍👍👍 estão lindos! Adoraria,fazer🤗🤗🤗

Sandra Leide Bernardi

Simplesmente maravilhoso!!! Amei a idéia!!! Gratidão

Postar um comentário